Publicidade

TUTORIAL


OBS:Os dados como HARDWARE FINGERPRINT,NAME e SERIAL são encontrados no donwload de cada BOT
So funciona nas versoes acima do Ng 4.8.7
-----------------------------------------
Download do OllyDbg
Ollydbg - TibiaSoBot.blogspot.com.rar
Obs:Os Virus encotrados são Falso positivo,ou seja para um bom funcionamento do programa .. Obrigado >> Scam
1º-Baixe a Versão do BOT NG que você ira crackear.


2º-Depois de instalado o BOT NG , Abra-o e Copie seu Hardware Fingerprint.


3º-Extraia o OllyDGB para qualquer pasta e abra-o.


4º-Clique em FILE > OPEN e vai ate a onde esta instalado o NG e selecione o LOADER.exe.





5º-A tela ficará dividia em 4 quadrados,Clique com o botão direito em qualquer lugar do 1º quadrado(superior esquerdo), vá em SCRIPTS(s)>LOAD e vai até chegar na pasta onde você extraiu o OllyDbg. Entre na pasta, vá em Scripts e carregue o arquivo "TibiaBot NG 4.9.0 by Avalon".

(Clique na Imagem para Aumentar)


6º-Abrirá uma caixa de mensagem,clique em OK.



7º-Irá aparecer a tela do NG,clique em ENTER KEY.



8º-Irá aparecer uma caixa de Mensagem,Cole seu Hardware Fingerprint.(Sem o hifen "-")


Aparecera outra caixa de Mensagem Cole o Numero do Hardware Fingerprint e de OK.


8º-Vai aparecer a Tela do NG para se Registar


9º-Depois de adicionar os dados clique em OK,e ira aparecer a seguinte mensagem.


10º-Seu BOT NG ja esta Crackiado


11º-No Final irá apresentar esse erro,mais e normal

-----------------------------------------------------------
Apresentando erro de key "invalid"?



Quer trocar de key?
Key expirada?
Veja.!

 By Sombrakey


7 comentários

  1. Unknown  

    MELHOR SITE PRA TIBIA ! Vlww !

    Site - Sem kl's e Sem Virus ,
    ASSISTENCIA 100% VLW POR TUDU !

  2. Sombrakey  

    @Pedro

    Vlw cara precisando estamos aqui

    ate +

  3. kauerivera  

    seempre o meu que da probelma, o meu é assim cara, quando eu abro o Ollydbg file>open loader>abrir da um erro que é pra apertar 2 vezes ok
    ai abre normalmente, faço o resto tudo certinho, ai no Ok final, eu do ok e pá, mas ae volta na key que eu tinha copiado lá, pra colocar a key e pá, nao volta na parte pra ir em ENTER KEY! :~
    ai naao da pra crackiar =(

  4. Sombrakey  

    @Kaue

    qual e o seu windows?

  5. Unknown  

    galera eu to seguindo o tuto igualzin so que na parte de coloca o loader.exe no ramodbg eu faso isu so que dps de un tempo fla asin loader.exe parou de funcionar
    e fexa sozinho uque eu faço por favor me ajudem

  6. Sombrakey  

    @claudete

    Qual windows vc esta usando?

    Se for o vista o procedimento e diferente.

  7. Unknown  

    o meu windows é vista e da esse mesmo problema, qual procedimento eu tenho que usar?

Postar um comentário

Anuncio

RSS e diHITT

Assine nosso Feed

Coloque seu Email Abaixo:

Delivered by FeedBurner

Recado Rapido

Comentarios Recentes

Powered by Blogger Tutorials

Banner



-