Publicidade

TUTORIAL

1º-Faça o Download do Cracker Ng All Version Vista ' Sem PoTions
Cracker Ng All Version XP | Vista | Seven - TibiaSoBot.blogspot.com.rar
Scan >> Link

2º-Descompacta o RAR e execute o Cracker(clicka com o dedo direito e vai em "run as administrador" ou "executar como Administrador" para Vista e Seven) e irá aparecer essa tela,Clique em ABRIR

3º-Quando aparecer o Menu aperte 1 de ENTER,Aguarde

4º-Pressione qualquer tecla para Voltar para o Menu,
Quando estiver no Menu aperte 2 e Aguarde.

5º-Aperte pressione qualquer tecla e de depois 3 para SAIR

Apenas abre o BotNg tambem como Administrador
Pronto seu BOT NG atual ja esta Crackeado

Passando o Trial Reset

Para Apagar alguma key do ng entre na Opção Nº 3
leia o Tutorial ,Aperte qualquer tecla para Continuar
E aguarde o trial apagar as key e Fechar sozinho

Qualquer duvida Leia Abaixo \/
-----------------------------------------------------------

Apresentando erro de key "invalid"?
Quer trocar de key?
Key expirada?
Veja.!


By Sombrakey


19 comentários

  1. Anônimo  

    mano valeuu....! Funfo certinhoo continue sempre assim cara ! =P

  2. Sombrakey  

    Obrigado cara.

    ate +

  3. BiscuitVeraMiniaturas  

    Olha, desculpe a brincadeira, mas tenho que contar pra você, afinal, é pra rir de mim mesma!
    Quando vi seu convite p/ te add.como amigo pensei:"quem é este sombra?tchan..tchan..tchan..tchan..." então abri seu blog, afinal, se a tulipadourada é tua amiga, por que não?( maria vai com as outras -eu,né?)
    Foi então que percebi que não entendo nada,nadica mesmo de computação e programação(claro, eu já sabia, mas me senti muito burra). Ainda bem que 1 de meus filhos não está aqui lendo esta minha confissão pública de burrice!Até faço milagres com o pouco que sei clicar...mas tudo porque alguém, as vezes coloca passo a passo o que devemos fazer p/ ter um blog, por ex.(até tenho 3 !)
    Contudo percebi que você estava dando o "passo a passo" de alguma solução para quem tem problema de programação, não é? Então, meu caro, peço desculpas pela minha santa ignorância do assunto, ofereço sim minha amizade e meus respeitos,pois se vc souber ensinar o que sabe, de modo claro e fácil p/ ajudar outros, é NOTA 10 !
    Abraço, Vera.(uma avó apaixonada pelas coisas que posso fazer com o computador.)

  4. Sombrakey  

    ahauhauhaa .. adorei

    obrigado !!

    vlw

    xD

  5. Mutlaw  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  6. Mutlaw  

    o link do mediafire está funcionando? n estou conseguindo fazer download

  7. Sombrakey  

    @Mutlaw
    Ja esta Normal

    obrigado por alertar

    Quando consegui vem aqui comentar

    vlw

  8. Mutlaw  

    OMG! vc é foda xDDD
    tentei diversas vezes crackear, só com vc eu consegui \o/
    só uma coisa... ele foi pra versão 4.5.5. Isso é normal? :]
    Se bem q ta funcionando tudo mto bem *-*
    mto obrigado cara \o/

  9. Sombrakey  

    @Mutlaw

    Sim cara isso é Normal

    que bom que conseguiu .. xD

    sempre que lançar uma nova versão do bot vem aqui para crackear de novo

    Vlw

  10. Unknown  

    Sombra, é normal continuar falando q eu tenho apenas 3 dias de uso só?
    aqui ele foi para 4.5.5 mas ainda fala que preciso pagar
    Obrigado

  11. Sombrakey  

    @Flávio

    Isso não e normal

    Passa o Trial Resete e crakeia de novo que vai resolver

    Ate +

  12. easydownload  

    eu crackeio mas não sai de injection into game ;/

  13. Sombrakey  

    @easydownload

    remove o tibia e instale o tibia da versao correspondente ao bot

    flw

  14. kauerivera  

    aee sombra, eu abro o cracker, aperto eenter!
    fecha tudo e nao aparece mais nada!
    me ajuuda ae parcero por favor! ;]
    vaaleu =)

  15. Hernan  

    Ak da erro debbuggers pra desativa ou deleta alguma coisa assim ^^

  16. Sombrakey  

    @hernan

    não entendi direito

    reformula a pergunta aew

    vlw

  17. Anônimo  

    cara!
    fizz tudo que esta no tutorial so que não deu boa :S
    da que eu ainda to com o trial version,e ja fiz a parada do trial reset.
    ajuda ai me add no msn saberblue_@hotmail.com

  18. Sombrakey  

    @Gustavo

    Qual Sistema Operacional vc esta usando?

  19. Unknown  

    cara, eu baixei tudo certinho ai na hora deletar os registros do bot ng ele nao deleta todos por causa que nao posso deletar sendo que estou no admnistrador. fica a dúvida ai, me add no msn qualquer coisa: lucasferrerg_17@hotmail.com

Postar um comentário

Anuncio

RSS e diHITT

Assine nosso Feed

Coloque seu Email Abaixo:

Delivered by FeedBurner

Recado Rapido

Comentarios Recentes

Powered by Blogger Tutorials

Banner



-